CAPÍTULO 8 - FICA COMIGO ESTA NOITE
Aquela tarde de sábado era como outra qualquer. Enfadonha. Kênia ficou na piscina da mansão até a pele murchar. Estava sozinha. Podia ter convidado Rubia para passarem aquelas horas juntas, mas a amiga só pensava em estudar e falar da faculdade. Kênia, então, optou pela solidão. Volta e meia Lola, talvez em sua própria vida tão solitária quanto Kênia, aparecia com algum suco ou petisco. Mas ela não sentia fome. Pensava em Felipe. O que ele estaria fazendo? Trepando com a vadia dele? Cada lembrança era uma pequena pontada no peito. O imbecil continuava a ignorando na faculdade. Kênia fazia que não se importava. Ligaria para Vitório na próxima semana para tentar um novo encontro. Lógico que ele iria aceitar. - Ei, K! A voz de Tadeu na outra ponta da piscina fez com que ela desviasse sua atenção. Já começava a escurecer. Ela nadou até o pai e se apoiou na borda. Os cabelos vermelhos se espalharam pela água. - Oi, quer mergulhar? Ele ignorou a pergunta feita em tom de deboche. - Qual ...